Quem Escreve

Atualmente somos duas aqui no #voltamundoblogueiro. A Re, do Mulher Vitrola, e a Bruh, do Outramentos.  Somos nós que discutimos praticamente todos os dias sobre os conteúdos novos, os blogs destaques, os links interessantes para vocês, blogueiros. Tudo é feito em conjunto. Decidimos colocar essa página para que vocês possam saber mais um pouquinho sobre nós.

                                         

 Re - Mulher Vitrola

Me chamo Renata, tenho 27 anos, blogueira desde 2004 e ilustradora. Sempre adorei escrever, e tive na minha infância e adolescência uma infinidade de diários e agendas. Um dos momentos mais felizes como blogueira foi quando vi meu blog na Revista Capricho, pois era a união do que eu lia na adolescência com uma das coisas que mais amo fazer. O blog para mim é aquela agendinha, que eu enchia de textos e desenhos e mostrava para os amigos, que sempre deixavam um recadinho. Espero que esse espírito bacana dos blogs nunca caia no esquecimento, e é para isso que nós do "Volta, Mundo Blogueiro!" estamos aqui :)                                        
                                           
                                          
Bruh - Outramentos

 Me chamo Bruna, tenho 24 anos (soon to be 25), professora, formada em Letras e blogueira desde que me entendo por gente. Ou quase. Mantenho blogs desde os 14 anos e vi de tudo nesse mundo blogueiro. Não é atoa que escolhi participar justo do Volta, Mundo Blogueiro!. Não sou contra, em absoluto, as mudanças que vem acontecendo (as que são para melhor, claro) e entendo que os blogs cresceram - e muito! - como mídia e veículo de comunicação. Mas, sabe, bate uma saudade de antigamente. E, pros que são realmente antigos aqui no ramo, integrei a equipe do Deleteria, quem lembra?

Um comentário:

  1. ADORO essas coisas, projetos e tal. Ja tinha ouvido (?...lido) a Renata Falar sobre "Volta, mundo Blogueiro", mas não fazia ideia do que era, não conhecia o projeto, agora que me apaixonei ja tenho até o Botton no meu blog, nem sei se podia usar esse, mas uso o "eu participo". Beijos e Sucesso com o projeto, se precisarem de ajuda pra algo que eu possa estou a disposição

    ResponderExcluir