segunda-feira, julho 30, 2012

Indicação da Semana: Trecos e Trapos

O blog hoje foi uma sugestão da Bruh, aqui do #voltamundoblogueiro. Eu não conhecia o Trecos e Trapos da Daniela, e achei algo muito interessante: a Daniela é blogueira desde 2004. Ou seja, acredito que o blog dela já tenha passado por várias mudanças, não é mesmo? Passeando pelo blog da Daniela, encontrei muitos posts (e vídeos) de livros, gatos (<3) e até receitinhas. Posts variados no maior estilo "blogueiras das antigas" mesmo. Olha o que a Bruh disse sobre o Trecos e Trapos:

"O Trecos e Trapos é um blog bem antigo que eu acompanho (tem arquivos disponíveis desde 2006) e que agora está numa fase excelente. Passei um tempo sem aparecer e quando tornei a visitá-lo, fiquei bastante surpresa e animada com as mudanças. Tem de tudo: posts pessoais, resenhas, vídeos, fotos. Faz parte do meu blogroll pessoal. A Dani sempre foi uma ótima blogueira e merece a indicação. "


Visitem o blog da Dani, nós aprovamos!








Um comentário:

  1. Amei o blog dela, vou seguir! Ah , eu coloquei o button deste blog aqui lá no meu e citei em uma postagem recente , vale a pena conferir.

    Beijão, Sabrina. (www.spiderwebs.com.br) ♥

    ResponderExcluir