sexta-feira, abril 06, 2012

Indicação da Semana: Mini Desastres

Quanto mais tentamos chegar a uma determinada (e talvez inexistente) fórmula do blog perfeito, mais chegamos à conclusão que ela é mais simples do que parece. Deixar fluir, colocar palavras como uma conversa, e se, peso for, liberdade teremos. Simples, será?
Leve o tempo que for para descobrir, eis que há blogs "em pessoa", muito bem representando uma digna liberdade de blogar. Daquelas bem legais de ler. E assim foi a indicação de hoje, dica da Rafaela Venturim, encantada pelas palavras da Rúvila, do Mini Desastres. Agora o encantamento pela simplicidade também é nosso. Obrigada, Rafaela :)

         minidesastres

ps: Estive ausente por alguns dias por conta da mudança de casa/internet, mas estou de volta! Gostaria de agradecer à Bru, que sempre colabora com o blog com muito carinho, pelos cuidados na minha ausência!
Ambas andamos sem muito tempo disponível, mas contamos sempre com a participação de vocês nesse projeto que é de todos :)

Um ótimo feriado para vocês!

3 comentários:

  1. Eu acho graça na imperfeição, na simplicidade. Boa indicação. :)

    ResponderExcluir
  2. Já tem um tempo que visito o blog mais mesmo assim não é hábito, por isso ainda estou conhecendo-o. Legal é saber a rorina do blog na coluna lateral.
    Outrora tinha linkado o FAQ deste blog nos meus favoritos e agora ele não existe mais rsrsrs mas tudo bem, o importante é o link principal existir (é que a pior coisa é morte de um blog, de um link...).

    Enfim, usei tudo o que li e senti desde a primeira vez que visitei este local para criar meu artigo mais recente. Indiretamente é uma homenagem à existencia deste blog. Sucesso!

    ResponderExcluir